Parada do Caldo

Parada do Caldo

Anuncie com a gente!

 photo bannerblogcompleto_zpsd4657db6.gif
FAÇA SUAS COMPRAS NO COMÉRCIO DE SÃO FRANCISCO.
0

Ônibus da Itapemirim com 35 passageiros pega fogo

Foto Raphael Cordeiro
Um ônibus da Viação Itapemirim, placa não divulgada, pegou fogo ao passar pela Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), na altura do km 108, em Serrinha, Campos. Uma mulher saiu ferida no corre-corre para se salvar e o veículo sofreu perda total. As chamas foram controladas por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) em apenas 10 minutos. Foram gastos cinco mil litros de água. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconhece as causas do incêndio.

Uma das 35 passageiras do coletivo, Rosane Wesceslau Figueira, 43 anos, caiu ao descer do ônibus e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Resgate da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM/Campos), onde teve alta médica pela manhã. De acordo com o assessor de Comunicação da Itapemirim, Delamar da Cruz, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. “Apuramos que passageiros do ônibus perceberam uma fumaça vinda do banheiro que, rapidamente, consumiu todo o coletivo. O veículo passou por uma inspeção inicial e não foram identificados problemas mecânicos ou elétricos, até porque os ônibus passam por manutenção constante” informou o assessor, acrescentando que o ano de fabricação do veículo é 2006.

Veículo ia de Marataízes para o Rio de Janeiro

O ônibus saiu de Marataízes, no Espírito Santo, às 23h de segunda-feira; parou no Shopping Estrada, em Campos, e seguia, no momento do incidente, para o Rio de Janeiro. Os passageiros conseguiram sair pela porta principal do veículo. Num intervalo de aproximadamente uma hora, a partir do acidente, a empresa enviou outro ônibus para seguir viagem com os passageiros.

Segundo Assessoria de Comunicação da Itapemirim, o que sobrou do ônibus foi encaminhado a Cachoeiro de Itapemirin, no Espírito Santo, onde será avaliado por uma equipe técnica da empresa. A viação transporta cerca de 10mil passageiros por dia e o número de incêndio em veículos é considerado pequeno pela empresa. O assessor alerta que fumar em qualquer compartimento do coletivo é proibido por lei. O ônibus possuía adesivo de proibição.

0 comentários:

SEJAM BENVINDOS A SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Convidamos a todos a "navegar" pelas maravilhas de São Francisco de Itabapoana.
Damos as boas vindas a você que nos visita pela internet e convidamos para nos visitar pessoalmente.
São Francisco de Itabapoana espera por você.







Isto é São Francisco de Itabapoana


*