Obrigado pela Visita

"SEJAM BEM-VINDOS, Convidamos todos a navegarem em nossa página.".

Momento Gospel

Anuncie aqui

******************************************************* DIVULGUE O SEU COMÉRCIO, A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO! ANUNCIE SUAS PROMOÇÕES E FATURE MUITO MAIS. *******************************************************  photo bannercompleto com novo ringo_zpsft8o4vna.gif

1º Encontro Regional de Conselheiros Tutelares em São Francisco de Itabapoana



Foi realizado nesta sexta-feira (17/02), em São Francisco de Itabapoana, o 1º Encontro Regional de Conselheiros Tutelares. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Avenida Edenites Viana e contou com o apoio Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e
Promoção Social e da ACTERJ (Associação de Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro)
O Psicólogo e Assessor Técnico da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro (ACTERJ), Sérgio Henrique Teixeira foi o convidado para desenvolver o tema do encontro “Integração Operacional entre o Conselheiro Tutelar, o Sistema de Justiça e o Poder Público”.
Participaram do evento diversos conselheiros e ex-conselheiros tutelares da Região Norte, que é composto pelos representantes das cidades de Macaé, Carapebus, Conceição de Macabú, São Fidelis, Quissamã, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.
Logo após a palestra, houve uma sessão de debates para aprofundamento do tema. Na parte da tarde foi realizada uma reunião técnica com todos os conselheiros e ex-conselheiros tutelares que compõem a Região Norte.

“Ressaltamos que o Encontro se tornou importante para promoção de
parcerias entre rede de atendimento e conselhos tutelares e
capacitação de todos os órgãos responsáveis pela garantia de
direitos de crianças e adolescentes que se fizeram presentes”, disse o secretário de Secretaria Municipal de Promoção Social.
COMPARTILHAR:

+1

Tradutor

Pesquisar este blog