Anuncie com a gente!!!

A Propaganda é a alma do negócio !

Nossos Colaboradores!!!

 photo bannercompleto com novo ringo_zpsft8o4vna.gif

Obrigado pela Visita

"SEJAM BEM-VINDOS, Convidamos todos a navegarem em nossa página.".

Momento Gospel

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

São Francisco pode conquistar um clube de futebol profissional

Posted by   on


“Nossa cidade tem potencial para conquistar um clube de futebol profissional”, foi às afirmativas ditas pelo secretário de Esporte e Lazer da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Daniel Machado. Para dar andamento a esse sonho, nessa semana o secretário foi até a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em uma reunião envolvendo alguns dos mais tradicionais clubes do Rio de Janeiro, que começam a se preparar para as atividades da temporada de 2017.
            Segundo Daniel, essa temporada da Copa verão na cidade, grandes atletas tem se destacado nos grupos das categorias Master e do Futebol de 7. Calçado na experiência de quem presidiu o Esporte Clube São João da Barra e levou a agremiação à Série B com apenas um ano de fundação, o secretário sabe que terá muito trabalho para realizar o sonho dos torcedores sanfranciscanos.
“Começaríamos todo o trabalho na Série C, que hoje seria a quarta divisão do Rio de Janeiro, mas já detectamos potenciais atletas que reúnem condições de participar da competição, dentro do que estabelece a Ferj. As dificuldades no trajeto serão grandes, mas o trabalho em equipe contando com gente séria e comprometida pode fazer a diferença no final”, disse Machado.
Segundo informações do secretário, já estão sendo levantada a possibilidade para a legalização do clube e as questões que envolvem documentação e a demanda de atletas.

Nenhum comentário:
Write comentários