Anuncie com a gente!!!

A Propaganda é a alma do negócio !

Nossos Colaboradores!!!

 photo bannercompleto com novo ringo_zpsft8o4vna.gif

Obrigado pela Visita

"SEJAM BEM-VINDOS, Convidamos todos a navegarem em nossa página.".

Momento Gospel

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Emoção na festa em homenagem às mães na Escola Modelo, em SFI




A festa dedicada ao mês das mães promoveu muita emoção entre as participantes, que assistiram as apresentações de música, dança e coreografia organizada pelos professores, alunos, equipe de apoio e direção da Escola Professor Herval Luiz dos Santos Batista, mais conhecida por Escola Modelo, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia, participou do evento, que prosseguiu durante a manhã desta sexta-feira (26).

Dezenas de mães prestigiaram as apresentações dos estudantes. No repertório, músicas como “Mãe Virtuosa”, “Trem Bala”, “Como é grande o meu amor por você” e “Se queres crer”. Empolgado com a presença da mãe para assistir sua apresentação, o aluno Alexandro Fernandes Marvila, 12 anos, afirmou que a festa também ajuda e estimula os estudantes. Sua mãe, Sônia da Silva Fernandes Marvila, também elogiou a iniciativa. “Esse evento traz a comunhão entre todas as mães. Aqui a gente pode trocar idéias, se integrar. Parabéns a todos os organizadores”, disse.
Emocionada ao ser homenageada, Yara falou sobre seu projeto para a escola. “A Escola Modelo nasceu em 2010, quando à época eu também era secretária de Educação. Agora que estou de volta, quero batalhar para que esta escola seja referência. Para isso conto com vocês para me ajudarem porque não depende só de mim”, ressaltou Yara, que ao se dirigir às mães, destacou o papel da educação. “Quantas vezes temos que conversar com os filhos de vocês. Para mim, isso também é ser mãe, porque estamos educando. E eu me sinto nessa obrigação de acompanhar passo a passo os filhos de vocês, porque aqui nós somos uma família”, assegurou a secretária.

Ao apresentar o corpo docente da unidade, a diretora e pedagoga Elma Saturnino dos Santos destacou a integração da equipe. “Uma escola não caminha sozinha. Estamos sempre juntos, de mãos dadas e posso confirmar que nós trabalhamos como família. Cada um faz a sua parte com amor, pois realiza o melhor daquilo que lhe foi confiado. Agradecemos a vocês que permitiram que seus filhos viessem para a escola. Obrigada por confiar em nosso trabalho”, completou.
Antes de finalizar a homenagem, os participantes foram contemplados com almoço e bolo, além de sorteio de diversos brindes para as mães.
Ascom sfi